Amambai recebe competição de som automotivo e rebaixados neste fim de semana

05/12/2019 20:19

Evento promovido pela ASSAR em parceria com a Frequência Máxima Competiçõe, acontece no Parque de Exposições e terá como entrada R$ 10,00 mais um quilo de alimento não perecível.

Vilson Nascimento

Acontece neste domingo, 8 de dezembro, em Amambai, mais uma competição de Som Automotivo e Rebaixados.

O evento, que tem a promoção e organização da ASSAR (Associação de Som Automotivo e Rebaixados de Amambai) em parceria com a Frequência Máxima Competições e a Som & Baixos, acontece das 9h às 19h, na área do Tattersal do Parque de Exposições, na saída para Caarapó e reunirá amantes do som automotivo e rebaixados de Amambai e toda a região.

De acordo com a organização, a entrada para prestigiar a competição será um quilo de alimento não perecível, que será revertido em prol do IEDL (Instituto Eduardo Dutra Lescano) e mais R$ 10,00, valor que será usado pela ASSAR para custear despesas com o evento e a manutenção da Associação.

A organização também informa que no dia do evento não será permitida a entrada com bebida alcoólica no local do evento. A acessibilidade também é restrita para pessoas menores de 18 anos que não estejam acompanhadas pelos pais ou um adulto responsável legal.

A competição tem entre os apoiadores, a Prefeitura de Amambai através da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura) e o vereador Humberto Hasegawa.