Coronel Sapucaia: intensifica pedido para instalação de Agência do Banco do Brasil

Poder Executivo intensifica pedido para instalação de Agência do Banco do Brasil em Sapucaia

Ao lado da vice-prefeita Sandra Luiza Barbosa e do procurador jurídico Flávio Alves de Jesus a prefeita Nilcéia Alves de Souza esteve pela 4ª vez na Superintendência do Banco do Brasil em Campo Grande solicitando a instalação de uma agência do Banco do Brasil para Coronel Sapucaia.
Através da intervenção do Senador Delcidio do Amaral as autoridades sapucaienses foram recebidas pelo superintendente Marco Tulio Moraes da Costa.
Segundo Marco Tulio a probabilidade de instalação do BB em Cel. Sapucaia é muito grande visto que já consta orçado para as despesas de 2014.
Nilcéia expôs a reivindicação dos empresários, funcionários do estado e da população que muitas vezes precisa se deslocar até a cidade de Amambai para solucionar problemas visto que a agência do Banco Postal instalada dentro dos Correios não atende a demanda da população.
Para encerrar Nilcéia e Sandra declararam que voltarão em fevereiro para cobrar agilidade: «Não descasaremos enquanto não tivermos uma agência do BB em Coronel Sapucaia».