Câmara Municipal de Vereadores faz devolução de dinheiro aos cofres do município de Coronel Sapucaia.

Na manhã desta terça-feira, (25/10/2016) o Presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia Jose Segundo Rocha devolveu aos cofres do município o valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), no mês de novembro estará sendo realizada outra devolução e concluindo, a última no mês de dezembro.
Para o Presidente da Câmara Municipal, a intenção do Legislativo é ajudar a administração pública em questões importantes para o município. Segundo Rocha afirmou que a câmara cumpriu seu papel, realizando investimentos necessários e melhorias para o bom funcionamento do legislativo, além disso, os vereadores participaram de congressos, seminários, aprovaram projetos que beneficiaram a comunidade.
“Esse dinheiro é fruto da economia feita pela Câmara Municipal no ano de 2016 em acordo com os demais vereadores e está sendo devolvido a prefeita para que possa realizar obras para nossa população. Nosso povo é humilde, trabalhador e merece respeito com o dinheiro público, tenho certeza que a Prefeita Nilcéia Alves de Souza vai aplicá-lo da melhor forma possível, acredito muito na sua administração”, afirmou o Presidente.