1ª Sessão Ordinária do PARLIM (Parlamento Internacional Municipal Integrado

1ª Sessão Ordinária do PARLIM que regulamenta o acordo motociclista legal para as cidades de Coronel Sapucaia/MS e Capitan Bado/PY
Na manhã de hoje 02 de maio 2016, foi realizado a 1ª Sessão Ordinária do PARLIM (Parlamento Internacional Municipal Integrado), na dependência do Plenário Vereador Benedito Lázaro Fernandes, da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia/MS, os vereadores do Município de Coronel Sapucaia-MS e os membros da Junta Municipal de Capitan Bado – PY, sob a Presidência do PARLIM em Coronel Sapucaia o Vereador Jose Segundo Rocha, e primeira Secretária vereadora Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante e sob a Presidência do PARLIM da Junta Municipal de Capitan Bado o Concejal Ismael Valiente e primeira Secretária Lilian Lorena Mateu. Além dos citados estavam presentes os Vereadores do município de Coronel Sapucaia: Carlos Magno Fernandes, Claudia Ferreira Maciel, Felix Amado Soares, Najla Mariano, Luiz Calandrelli, Natacha Flores Kuasne e Roberto Pereira de Oliveira. Os Concejales do município de Capitan Bado – PY: Dionisia Suarez Meza, Maximo Grance. Grande Expediente: A primeira Secretária Vereadora Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante fez a leitura da Resolução nº. 001/2016 que Regulamenta o acordo motociclista legal para as cidades de Coronel Sapucaia/MS e Capitan Bado/PY.
Essa Resolução tem como Fundamento a Resolução n. 001/2005, que trata Regulamento Interno do Parlamento Internacional Municipal Integrado realizado entre a Câmara de Coronel Sapucaia/MS e a Junta Municipal de Capitan Bado/Departamento de Amambay – Paraguai. Após a leitura e em ato contínuo o Presidente Jose Segundo Rocha, submeteu em discussão e votação a Resolução nº 001/2016, sendo aprovada por unanimidade. Em seguida alguns vereadores fizeram uso da Palavra Livre o Presidente do PARLIM, Concejal Ismael Valiente, a primeira secretária do PARLIM de Coronel Sapucaia vereadora Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante e o Presidente do PARLIM de Coronel Sapucaia Jose Segundo Rocha.