1° leilão do hospital do câncer de Barretos acontece dia 13

O hospital do câncer de Barretos, estará realizando no próximo final de semana dia 13 de janeiro o 1° leilão beneficente em prol da arrecadação de fundos que serão destinados à sede dessa instituição, a partir das 10:00 horas da manhã.

A primeira edição do evento, já conta com uma grande estrutura, o leilão estará sendo realizado na Fazendo Lagoa de Ouro e todos os presentes poderão estar saboreando um delicioso almoço pelo valor de R$ 15,00 reais.

A programação será estendida durante o dia todo, o inicio da festa será a partir das 08:00 horas da manhã com a largada do encontro de trilheiros da região cone Sul, em seguida será dado o inicio a laçada, já na sequencia o leilão será iniciado, todos os presentes poderão estar desfrutando de momentos alegres com direito a musica ao vivo o dia todo.

Estarão sendo leiloados diversos animais e itens de grande valor, ao todo, novilhas, carneiros, prendas e varias coberturas de garanhões de renome nacional, GF DOC’S ONE CAT e JAZZY LUCK.

O hospital do câncer de Barretos, uma das mais antigas e respeitadas instituições de saúde do Brasil, realiza tratamentos de alta qualidade e gratuitos a crianças e adultos de todas as regiões do País.

A instituição e dada como referência em tratamentos de Câncer na região da América do Sul, o hospital de Barretos possui subdivisões em todo o país, e em Coronel Sapucaia não é diferente.

Em nome dessa organização de saúde, o coordenador do hospital do câncer de Barretos em Coronel Sapucaia, Junior despachante, convida a todos a estarem participando do evento sem fins lucrativos.
“Eu desde já agradeço a todos que se fizerem presentes ajudando nossa e contribuindo em nosso evento”. Disse Junior.

Para quem desejar tirar algumas duvidas que vierem surgir com relação as doações ou sobre o leilão entrar em contato pelo telefone 9613-8383, falar com Junior.

Fonte: A Gazeta News