TRABALHO CONTINUA EN CORONEL SAPUCAIA

A Secretaria Municipal de Infraestrutura continua realizando operação “tapa buraco”, onde são realizados reparos em diversas vias da cidade de Coronel Sapucaia.

Os reparos são realizados de forma contínua na administração do prefeito Rudi Paetzold. Para manter a pavimentação de ruas e avenidas do município em boas condições, assegurando conforto e segurança para os veículos que circulam diariamente em Sapucaia, tem realizado periodicamente a operação tapa-buraco.
A Secretaria comandada pelo competente secretário, Ramão Espíndola, tem colocado a pessoa do diretor do departamento municipal de meio ambiente, Moisés Garbin, que vistoria os bairros, rua por rua, fazendo um levantamento sobre as condições das mesmas, então é elaborada uma programação para que a equipe execute a operação nos pontos onde for necessário, “isso agiliza o nosso trabalho”, ressalta o diretor do meio ambiente Moisés.
“Muitas vezes temos uma reclamação e o local e o tamanho onde se encontra o buraco está oferecendo perigo, daí trata-se de um serviço emergencial, então deslocamos a equipe e efetuamos o reparo, fora isso a operação tapa-buraco é feita dentro da programação e periodicamente”, esclarece o secretário.
Num rápido passeio pelo município de Coronel Sapucaia é fácil perceber os resultados positivos da ação operação tapa buracos da Administração Trabalhando para o Desenvolvimento.