sapucaiense e naviraiense com cocaína em Tacuru


 
 
 
 
 
 
 
 
 
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), com sede em Dourados, realizaram a prisão, na noite dessa quinta-feira (14) na região de Tacuru, de dois homens, um morador em Naviraí e outro em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, transportando 3 quilos e 100 gramas de cocaína em uma motocicleta.
Segundo o DOF, a equipe realizava barreira em uma estrada vicinal quando percebeu que ao se aproximar da viatura, um dos indivíduos, que estava bordo da motocicleta Honda XR Tornado, cor laranja, ano 2008, placa de São Vicente-SP, jogou algum objeto fora.
Os dois foram retidos pelos policiais que ao vistoriarem o local onde o objeto havia sido disperso, encontraram a droga, que estava dividida em três tabletes.
Ao receberem voz de prisão os acusados, Lúcio Araújo Alves, de 33 anos, morador em Naviraí e Arildo Soares, de 34 anos, natural de Aral Moreira, mas atualmente morador de Coronel Sapucaia, teriam relatado que havia pegado a droga na região de Coronel Sapucaia e levaria para a cidade de Naviraí.
Diante da situação, a dupla foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Tacuru, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e permanece presa á disposição da Justiça.