Para matar a sua sede de glamour… a água mais cara do mundo! Sabe quanto?

Para matar a sua sede de glamour… a água mais cara do mundo! Sabe quanto? Feita de ouro, diamantes e um vidro mais fino que cristal, a embalagem é quase uma obra de arte e o conteúdo tem flocos de ouro comestíveis!
Perfume? Bebida exótica? Óleo afrodisíaco? Nada disso. Nessa garrafa linda aí, o que tem mesmo é água. Sim, essa embalagem toda glamourosa foi feita especialmente para vender a água mais cara do mundo. Também não é pra menos. Os 500 ml do líquido tem refinados flocos de ouro comestíveis e atende pelo nome de Aurum 79.

E é claro que uma água tão especial como essa merece uma atençãozinha a mais. A embalagem não poderia ser menos luxuosa e é feita de um vidro mais fino que o cristal e coberta com ouro e diamantes. O valor? Nada menos que U$ 900 mil (aproximadamente R$ 1,8 milhão). UAU!

Como é praticamente uma obra de arte a garrafa estará exposta no Big Boys Toys Exhibition, evento anual que apresenta produtos inovadores e acontece nos Emirados Árabes agora, no final do ano. Ah! vale lembrar para os colecionadores de plantão que que só três produtos foram fabricados, tá? Requinte para poucos, meu bem!