RUDI PAETZOLD e IRENEU KRAIEVSKI PARA PREFEITO

 
 

Em clima de muita alegria, foi realizada na noite do último sábado dia 30 de junho, a tão esperada convenção que sacramentou a candidatura a reeleição do empresário e atual prefeito de Coronel Sapucaia, Rudi Paetzold (PMDB) e do empresário e ex-vereador por quatro mandatos Irineu Kraievski (PTC) e dos candidatos a vereadores pela coligação.

As convenções aconteceram no Plenário Benedito Lázaro Fernandes (Câmara Municipal) que foi completamente lotada de filiados e simpatizantes. Durante o ato cada partido que integra o grupo político, composto por oito siglas, PMDB, PTC, PDT, PSDB, PP, PT do B, PSC E PTB, oficializaram um “chapão”, com 18 candidatos a vereadores.
Para apresentação de cada candidato, os presidentes dos partidos que compõe a coligação, fizeram o uso da palavra onde apresentaram seus candidatos bem como o currículo de cada um ao público presente, “Temos o melhor candidato a prefeito e vice e também os melhores candidatos e vereadores, agora fica a disposição dos senhores para fazerem as suas respectivas escolhas”, afirmaram os presidentes dos partidos acima citados.
Durante os pronunciamentos, o candidato a vice-prefeito, Irineu Kraievski (PTC), afirmou estar muito satisfeito com a escolha de seu nome para ser o companheiro de batalho do atual prefeito e candidato a reeleição Rudi Paetzold, “na hora que fiquei sabendo que meu nome estava sendo cogitado para ser o candidato a vice-prefeito, eu analisei de todas as formas e pude ver que esse seria o melhor caminho pra mim seguir neste momento, eu que no passado foi oposição desse grupo, agora vejo que eu estava completamente errado, ou seja, o Rudi, me provou com todas as letras que a sua competência como administrador vai alem de todos os limites, portando garanto a todos que no que depender de mim irei fazer de tudo para que jamais eu venha decepcionar qualquer um desse grupo”, garantiu Irineu.
Já o candidato a reeleição a prefeito, Rudi Paetzold, foi enfático ao explicar que o objetivo de estar concorrendo mais uma vez ao cargo de prefeito, e para dar continuidade em todos os projetos que estão em andamento no município. Rudi explicou também que quando foi eleito em 2008, os dois primeiros anos de sua administração foram tumultuados, mais mesmo diante de tanto obstáculos ele conseguiu realizar centenas de benfeitorias e alavancar o crescimento socioeconômico de seu município onde buscou a geração de emprego e renda, melhorias na saúde e na educação, habitação, assistência social e um transporte de excelente qualidade, tudo isso com objetivo de garantir uma melhoria da qualidade de vida da população.
“Temos nossos patrimônios e nossas empresas aqui. Amamos Coronel Sapucaia e queremos que nosso município se desenvolva cada vez mais. E ganhando o aval da nossa população mais uma vez teremos todas as condições de dar continuidade em nosso trabalho para mais pessoas sejam beneficiadas através da nossa administração”, disse Rudi Paetzold que tem como slogan de sua campanha, “União e Trabalho”.