Marido de candidata a vice está “refugiado” na PM em Sapucaia


A candidata a vice-prefeita de Coronel Sapucaia, Sandra Barbosa (e) com a candidata a prefeita, Nilcéia. Sandra diz estar refugiada na Delegacia por conta de ameaças contra ela e sua família.
O marido da candidata a vice-prefeita, Sandra Barbosa (PT) e um grupo de partidários estão “refugiados” dentro do Pelotão de Polícia Militar, em Coronel Sapucaia.
Segundo as informações, o marido de Sandra que é professora, vereadora e presidente do SINTED (Sindicato dos Trabalhadores em Educação) em Coronel Sapucaia, e o grupo de partidários realizavam campanha pelo centro da cidade, quando foram cercados por pessoas ligadas ao outro grupo político que disputa as eleições no município da fronteira com o Paraguai.
Ameaçados, eles teriam adentrado no Pelotão PM para pedir apoio, quando a unidade policial acabou cercada pelos membros do grupo partidário adversário, que teriam proferido ameaças, impedindo a saída do marido da vereadora e dos membros do grupo político.
A 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Amambai, que também é responsável pelo 3º Pelotão PM de Coronel Sapucaia, informou que reforço policial foi enviado para o município da fronteira com o Paraguai para atuar no caso.
Sandra Barbosa é candidata a vice na coligação que tem como candidata a prefeita a também vereadora e atual presidente da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, Nilcéia Alves dos Santos, do Partido da República (PR).
 
Fonte: A Gazeta News