Estevão de Paranhos é destaque em gravação de novela infantil na Vila Belmiro do Santos:


A Vila Belmiro está acostumada a grandes espetáculos de futebol. Neste sábado, os gramados do estádio receberam um evento diferente: gravação de novela. Os atores da novela Carrossel, do SBT, participaram de uma partida contra a equipe sub-11 do Santos.
Antes de começar a partida, no telão do estádio, atletas profissionais como Neymar e Léo deixaram um recado para os competidores. Com uma equipe mais organizada e melhor em campo, os Meninos do Vila venceram os artistas por 3 a 2. A vitória santista, entretanto, não foi surpresa para ninguém. Assim como na telinha, o roteiro já estava escrito.
– O resultado foi combinado – contou, Caick, de 10 anos, autor de um dos gols do Santos.
A partida teve aproximadamente 20 minutos, mas Caick fez questão de dizer que quem marcaria os gols que não foi combinado.
– Quem marcou os gols foi sem querer. Foi bom fazer gol em gravação de novela – ressaltou.

Outro artilheiro santista foi Estêvão, garoto de Paranhos Ms, de 10 anos. Ele também balançou as redes na partida.
– Foi muito legal a brincadeira. Eles são simpáticos. Nunca espereva jogar para novela.
Após o jogo, os artistas fizeram um show para as arquibancadas que estavam lotadas de crianças. A entrada para o evento foi um brinquedo novo em troca dos ingressos. Toda a arrecadação foi encaminhada para o Fundo Social de Solidariedade de Santos, que encaminhará para entidades cadastradas. Nove mil ingressos foram distribuídos.
Além dos jogadores do sub-11, quem prestigiou o evento foram os atletas da equipe profissional Edu Dracena e Victor Andrade. A nova jóia santista falou sobre a importância de eventos beneficentes.
– É bom porque nós estamos ajudando pessoas que precisam bastante. Ficamos muito felizes. Graças a Deus nunca passei dificuldade, mas sei como é, então é bom poder ajudar – disse Victor Andrade.
Antes de participarem do jogo com a equipe Sub-11 do Santos, os atores mirins posaram devidamente uniformizados dentro do vestiário do Santos.