«Coronel Sapucaia» Este artigo é sul-matogrossense!

OBS: AUTOR DESCONHECIDO E NÃO ESSE O NOSSO PENSAMENTO.SAPUCAIA É UM PROSPERO MUNICIPIO, POIS EXISTE PESSOAS QUE TRABALHAM, ESTUDAM, SÃO HONESTAS E HOSPITALEIRAS. SOBRE O NOME CORONEL SAPUCAIA, FOI HOMENAGEM A ESTE BRASILEIRO MILITAR, INCLUSIVE COSTITUIU FAMILIA NESTA CIDADE E, RECENTEMENTE SUAS FILHAS FORAM HOMENAGEADAS PELA CAMARA MUNICIPAL de Coronel Sapucaia Ms. e Capitán Bado paraguai

Ele toma tereré, come churrasco, faz compras no Paraguai e odeia ser confundido com matogrossense.
Esse tar di arrrtigo é caipira, sô!!
Esse tar di artigu parece caipira, foi escritu por arguem caipira, ou ele é de fato CAIPIRA!!!.
Num estraga eli naum, si naum nóis crava a enxada em cima du cê!

É a cidade mais perigosa do Brasil
Jornal Nacional sobre coronel sapucaia
Coronel sapo sem saia
Bebado sobre Coronel sapucaia
Só tem traficante
Sapucainse sobre Capitan Bado
Graças a nós voces tem tereré!
paraguaios sobre Coronel Sapucaia
Quem morreu?
Qualquer um sobre o tiroteio de domingo na avenida
Acho que vou estudar em Amambaí
filhinho de papai que irá reprovar
Voce é de mato grosso né?
pessoa de outro estado sobre mato grosso do sul
DO SULLLLLLL!
Você sobre a pergunta acima
Yo soy brasileño!
paraguaio tentando se inturmar
Eu vou pra Dourados ano que vem
Alunos do terceiro ano
Aqui é tudo liberado
crianças de 12 anos tirando vantagem por poderem dirigir e beber
Coronel Sapucaia, carinhosamente chamada de fim de mundo sapuca é um munícipio parecido com uma fazenda localizado no Mato grosso do sul com 12 mil tomadores de tereré , que faz divisa com Capitán bado, uma cidade paraguaia , onde se encontra produtos piratas mas nada baratos. Não sabem ao certo porque colocaram esse nome na cidade, já que ninguém sabe quem foi esse homem, nem o que ele fez, mas há boatos que ele nem sequer passou por aqui, apenas ficaram sabendo que ele existia e acharam que seria pop usar o nome de um coronel na cidade.

População
A população de sapuca é muito variada, aqui encontra-se indías e indíos de cabelo loiro , que na maioria das vezes são encontrados na praça tomando um litro de jamel , as brasileiras que fazem chapinha e ficam com cara de paraguaia e vice-vera, cowboys são a maioria na cidade e normalmente andam o fim de semana escutando sertanejo em sua hilux com um adesivo da faculdade de agronomia de dourados, mas existem pessoas extremamente caseiras que ficam em sua casa cuidando da plantação de maconha alface , mandioca etc. Também podemos nos deparar com bolivianos e até argentinos vendendo basiados perfumes, chinelos, óculos e relogiós na rua, sempre dizendo que para nós eles fazem mais barato.
Festas
O rodeio é o maior evento realizado aqui, por mais que eles sempre façam em dias que estão chovendo, onde todo mundo vira cowboy e cowgirl por um dia com seu lindo chapéu e a bota do seu tio fazendeiro. Também temos a festa da linguiça, que ocorre no super salão paroquial, pessoas se entopem de linguiça e depois saem dizendo que tinha muita pimenta e tem a festa dos chacreiros também, que é a mesma merda coisa da festa da linguiça, mas apenas com pessoas ricas.
Gírias:
Eita pêga!
Téris
Deracore
Derevi
Sai dessa vida…
Muito massa!
Muito xique!
Mané
aaaaa muleque
Paraguas
viiiiiixi(sim, tem que puxar o i)
tá tirando?
Zika
Dale
Todos os palavrões em guaraní
Atenção: Todos os moderadores da fanpage da Desciclopédia no Facebook foram bloqueados!