Após estupro, banda New Hit faz primeiro show


Após estupro, banda New Hit faz primeiro show
Evento acontece neste sábado em Feira de Santana
Texto: -A +A
Publicado em 1/12/2012 às 02h00: atualizado em: 1/12/2012 às 02h00
Sylvia Albuquerque, do R7

Reprodução Facebook
Banda anunciou primeiro show e disco para 2013
A banda New Hit faz o primeiro show após a prisão dos dez integrantes acusados de estuprar duas adolescentes no dia 26 de agosto, em Ruy Barbosa (BA). O evento acontece neste sábado (1°) em Feira de Santana, região metropolitana de Salvador. Os músicos anunciaram também que devem lançar um novo CD em 2013.

Outro show chegou a ser marcado em outubro, mas foi cancelado porque o patrocínio retirou o apoio por conta da repercussão do caso. A Skol informou que recebeu diversas reclamações pelas redes sociais. O grupo temia também alguma reação violenta por parte do público.

Veja os famosos que já se envolveram em confusão

Os integrantes deixaram o presídio de Feira de Santana, no dia 3 de outubro, depois de decisão do Tribunal de Justiça da Bahia. As alegações finais do processo já foram entregues e os advogados de defesa e acusação aguardam a chamada para as primeiras audiências. O julgamento deve ocorrer apenas o ano que, mas ainda não existe previsão.

Leia mais notícias de Cidades

O caso ocorreu no dia 26 de agosto após uma apresentação do grupo em um carnaval fora de época na cidade de Ruy Barbosa. As supostas vítimas, ambas de 16 anos, contaram à polícia que foram estupradas dentro do ônibus da banda, onde entraram para tirar fotos com os integrantes.

A dupla afirmou que foi levada ao banheiro do veículo e as duas foram violentadas pelos rapazes, que agiram em duplas. Exames comprovaram a presença de esperma nas partes íntimas e nas roupas das jovens.