FRONTERADupla de Coronel Sapucaia morre em tiroteio durante operação que apreendeu 3 toneladas de droga

dupla-morto-de-Coronel.jpg

Segundo coronel, os dois jovens transportavam a droga e atiraram contra policiais no momento da abordagem; apreensão foi feita pelas polícias Militar e Civil.
Operação das polícias Civil e Militar apreende 3 toneladas de droga em Perolândia, Uma operação integrada das polícias Militar e Civil apreendeu três toneladas de drogas transportadas por caminhão em Perolândia, na região sudoeste de Goiás. De acordo com o comandante do policiamento rodoviário, o coronel Márcio Vicente da Silva, durante a abordagem houve troca de tiros e, tanto o motorista do veículo, quanto o passageiro, morreram baleados.
Segundo ele, Maicon Ribeiro da Silva, de 16 anos, e Fabio Ifraim Campos, de 18 anos, chegaram a ser socorridos, mas morreram no Pronto Socorro de Perolândia.
“Foi uma ação integrada, onde foram feitos vários bloqueios nas principais entradas do estado. Tínhamos recebido a informação com as características do veículo e, quando avistamos já efetuamos a abordagem. Houve intensa troca de tiros”, explicou o coronel ao G1.

A apreensão ocorreu às 21h de quinta-feira (7), em um trecho da GO-516, na zona rural de Perolândia. De acordo com o comandante, foram apreendidos aproximadamente três mil quilos de maconha e Skank, além de duas armas de fogo.
“Ainda não foi feita a pesagem dos entorpecentes, que estão sendo levados para Goiânia, onde todos os procedimentos serão feitos. Mas, pelo que a gente avaliou, pelo volume e tamanho do baú do caminhão, são cerca de três toneladas”, disse Silva.

Ele afirmou que a droga está sendo escoltada de Peroândia para a capital. Os detalhes da operação devem ser apresentados nesta manhã na Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc).